COMANDANTE DO 4º PELOTÃO DE UAUÁ, GETÚLIO BARROS, CONCEDE ENTREVISTA AO “A VOZ DO POVO”

O Radialista Adailton Santana, Ancora do programa A VOZ DO POVO, recebeu, na tarde desta terça-feira,10, em entrevista exibida na Rádio Luz do Sertão FM 87,9 (Uauá-BA), o Comandante de policiamento do Município de Uauá, Getúlio Barros. O 1º Tenente, acompanhado do Assessor Operacional , Cabo Charles, falou aos ouvintes sobre seu trabalho à frente do […]

O Radialista Adailton Santana, Ancora do programa A VOZ DO POVO, recebeu, na tarde desta terça-feira,10, em entrevista exibida na Rádio Luz do Sertão FM 87,9 (Uauá-BA), o Comandante de policiamento do Município de Uauá, Getúlio Barros.

O 1º Tenente, acompanhado do Assessor Operacional , Cabo Charles, falou aos ouvintes sobre seu trabalho à frente do policiamento na região a cerca de 11 meses, destacando a atuação de Segurança Pública na sede e interior.

Barros destacou  que no início houve pequenas dificuldades em fazer o trabalho, porém superado com o êxito logrado em meio a esse tempo que surtiu efeito positivo  e mantem a paz em todo o Município.

As boas novas foram anunciadas para a região. Segundo o Comandante, o efetivo irá aumentar com a chegada de mais 04 (quatro) policiais reforçando a corporação.

“Uauá tem policiamento 24 horas por meio de presença de policiais fardados e à paisana pelas ruas da cidade e interior”, garante o Comandante.

Sobre o tráfico de drogas e uso de entorpecentes, que segundo informações está intenso, o primeiro tentente  afirmou que a polícia está agindo, no sentido de identificar traficantes e coibindo o tráfico de drogas.

Entre outras informações, Getúlio Barros disse aguardar ansioso e prontificou o Comando para que a população denuncie qualquer arbitrariedade ligando para o 190, garantindo total anonimato nas denúncias feitas a qualquer ato ilícito recorrente no município para fins de corroborar a a polícia no seu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload