Motoqueiro se choca com Jumento em Uauá

Uma colisão envolvendo um motoqueiro em um jumento na noite desta segunda-feira 29 deixou o animal morto e o condutor em estado gravíssimo.

Segundo informações, O acidente aconteceu no início da noite de hoje próximo  na BR 235, próximo onde outro acidente ceifou há dias atras a vida de do saudoso Albino, na ponte do Rio Vaza Barriz, na saída da cidade sentido o povoado Caratacá.

Informações dão conta que a vítima trata-se de um homem até agora identificado por Pedro de Queimadas e que reside em Caldeirão  de Cima.e tem uma irmã que mora no Rio  do rancho.

Pedro teria freado mas por não haver tempo hábil acabou colidindo no animal  que apareceu na pista repentinamente.

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload