Homem é vítima de disparos de arma de fogo em Juazeiro

Um homem foi morto a tiros por  volta das 22hs dessa segunda-feira (07) na Avenida Misael Aguilar, n35 a, bairro Antônio Guilhermino em Juazeiro norte da Bahia.  Segundo informações, dois homens não identificados se aproximaram em uma motocicleta e alvejaram a vítima com 4 tiros sendo na cabeça e no tórax. Marcos de Jesus dos Santos, 20 anos, […]

Um homem foi morto a tiros por  volta das 22hs dessa segunda-feira (07) na Avenida Misael Aguilar, n35 a, bairro Antônio Guilhermino em Juazeiro norte da Bahia. 


Segundo informações, dois homens não identificados se aproximaram em uma motocicleta e alvejaram a vítima com 4 tiros sendo na cabeça e no tórax. Marcos de Jesus dos Santos, 20 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Viaturas da 74 CIPM fizeram incursões por toda extensão do bairro e adjacências mas não localizaram os autores do crime.

Após o SAMU chegar no local verificou-se que já não havia os sinais vitais em Marcos conhecido no meio social por “Salvador”, de imediato os prepostos do IML foram até o local e fizeram a remoção do cadáver, equipe do DHPP já estão investigando o caso. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *