Operadora Vivo está sem sinal ha mais de 10 horas em Uauá

Sem um sinal da Operadora de telefonia Vivo, os moradores da cidade de Uauá, já acostumados em se comunicar por meio da Operadora, a primeira a chegar na cidade, e que há mais de 9 horas está fora do ar desde o início da manhã desta segunda-feira 18, estão transtornados com a falta de comunicação com o mundo. 

Para várias necessidades diárias mesmo com a precariedade no sinal que some e volta vez ou outra e, que passados vários meses a prestadora de serviços adquiriu um terreno e construiu outra  torre na cidade, até então, nada compreendido de melhorias no sinal. 
Ultimamente se comunicar por meio do sinal da vivo tem sido com dificuldade, para piorar, na manhã de hoje o sinal sumiu e não voltou, até o momento nenhuma informação sobre o que teria ocorrido foi enviada aos usuários. 

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload