Policial Civil que morava em Bonfim morre em acidente de carro no interior de Filadélfia

Paulo Adriano Dias dos Santos, 43 anos (Foto: WhatsApp)

Policial retornava para Senhor do Bonfim com mais 4 pessoas. Sua sogra também faleceu no acidente


Neste acidente, morreram o Policial Civil Paulo Adriano Dias dos Santos, 43 anos, mais conhecido como Paulinho, e sua sogra, cuja identidade ainda não foi revelada.Por volta das 18:55h deste sábado (05), um grave acidente automobilístico foi registrado na BA-381 que liga Filadélfia à Itiúba.
Paulinho dirigia um veículo Stilo, quando, à altura do Povoado Cabeça da Vaca, município de Filadélfia, perdeu o controle do carro, que acabou capotando.
Sua esposa e mais outras duas pessoas que também ocupavam o veículo, saíram feridas e foram encaminhadas para o hospital São Sebastião, em Filadélfia.
Paulo Adriano era policial militar aqui em Senhor do Bonfim e, recentemente, foi chamado para a polícia civil, depois de passar em concurso público. Ele estava trabalhando na cidade de Itiúba, mas continuava residindo em Senhor do Bonfim.
Paulinho era muito querido em nossa cidade, especialmente na polícia militar. A notícia de sua morte causou muita comoção entre os policiais de nossa cidade.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. Mais detalhes, a qualquer momento.
Paulinho_carro

Carro do policial ficou destruído (Foto: WhatsApp)

*Eloilton Cajuhy 

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload