Jovem morre ao bater moto contra outro veículo em Uauá

Um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira 04 deixou uma vítima fatal. Um homem identificado por Evanilsom da Silva Gomes, 27 anos, como “Setentinha” veio a óbito após o desastre. Segundo informações, Evanilsom seguia com destino a cidade no sentido Caldeirão da Serra (BR-235) quando bateu sua moto na traseira de um carro que supostamente […]

Um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira 04 deixou uma vítima fatal. Um homem identificado por Evanilsom da Silva Gomes, 27 anos, como “Setentinha” veio a óbito após o desastre.

Segundo informações, Evanilsom seguia com destino a cidade no sentido Caldeirão da Serra (BR-235) quando bateu sua moto na traseira de um carro que supostamente vinha sendo guinchado.

Evanilson é filho de Zé Wilson do Sitio da fazenda Sítio do Avelino e. O mesmo trabalhava recentemente numa Oficina na Av. Pedro Ribeiro, chamada ROBINHO MOTO PEÇAS.

O velório está acontecendo na residencia de sua mãe “Beleza” na Vila dos Gomes. Sepultamento será neste Domingo as 09 horas da manhã no cemitério local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha Captcha Reload