Quarta temporada de “The Voice Brasil” terá um baiano já conhecido: Del Feliz

Quarta temporada de “The Voice Brasil” estreia na próxima quinta-feira.

Del Feliz o Ver no site natural do pequeno distrito de Barreiros, no município de Riachão do Jacuípe, terá a oportunidade de alavancar de vez dua carreira e conquistar os brasileiros que por ventura ainda não conheçam seu trabalho.
Além de Michel Teló no time de mentores, a grande novidade do reality show da Globo, substituindo Daniel, O forrozeiro, estará entre as vozes que poderão se consagrar nesta quarta temporada.
Na página do cantor em uma rede social, ainda na noite desta sexta 09, escreveram: Gente, nosso querido Del Feliz está no The Voice Brasil. É uma alegria enorme dividir esse momento com todos vocês! A estrada é longa, e contamos com a sua torcida de agora em diante para fazê-lo ir além! Compartilha aí! ‪#‎SouFeliz‬ ‪#‎DelFeliz‬ ‪#‎DelFelizNoTheVoice‬‪#‎TheVoiceBrasil‬
A torcida dos baianos óbvio será com mais calorosa para o Del.
del

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload