Homem é assassinado com um tiro na cabeça em Santana do Sobrado, Distrito de Casa Nova – BA

A conhecida festa “Papa Águas” promovida anualmente em Santana do Sobrado, Distrito de Casa Nova, teve um fim trágico para uma vítima de arma de fogo, no início da manhã deste Domingo 11. Segundo as primeiras informações, trata-se de um homem conhecido por Glenio, ou “Olho de gato” , como lhe apelidavam, o mesmo foi alvejado por um tiro na cabeça.
Embora não tenha acontecido no circuito da festa, o ocorrido trágico coincide com o evento festivo realizado no referido Distrito. O que deixa foliões amedrontados pelo tipo de incidente que acontece. Quem por vingança ou não comete esse tipo de crime, na região de Casa Nova, prefere eventos festivos em meio a multidão para cometer assassinatos, o que dificulta identificação dos algozes.
Fonte: PortalCasaNova
Fotos: Whatsapp

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload