Atualização causa problema em PCs com Windows 7

Atualização causa problema em PCs com Windows 7
A atualização para Windows 7 de código KB2823324, liberada pela Microsoft nesta semana, vem causando problemas a usuários do sistema. Sua instalação impossibilita, posteriormente, a inicialização do computador. A Microsoft disse estar trabalhando na resolução do erro.
É possível evitar que o Windows instale o pacote entrando no painel de controle e desabilitando a atualização automática. Caso o sistema peça autorização para se atualizar, negue. Uma vez instalado, é necessário reverter a instalação (caso o PC já não tenha sido desligado ou reiniciado): também no painel de controle, acesse o item “sistemas e segurança” antes de clicar em “Windows Update”. Em seguida, em “atualizações instaladas”, selecione Microsoft Windows e, posteriormente, solicite a desinstalação do pacote KB2823324.
Caso a máquina já esteja com problema e não inicie corretamente, é necessário apertar a tecla F8 durante o boot, antes de clicar em “Recuperar o seu computador” e, depois, em “Restauração do sistema”. Selecione um momento anterior ao atual e conclua o procedimento. Outra opção de restauração (caso o problema na iniciação já esteja acontecendo) é acessar a opção “Recuperar o seu computador” (também pressionando a tecla F8 durante o boot) e acessando o terminal de comando.
Em seguida, é preciso introduzir o seguinte código: dism.exe /image:C: /cleanup-image /revertpendingactions A formatação do disco rígido que armazena o Windows e uma nova instalação do sistema também resolve o problema, mas o procedimento pode ser problemático por eliminar todos os arquivos da unidade.
Erro 
Após a instalação do pacote, usuários relataram que a máquina deixava de iniciar. A animação com o logotipo do Windows chega a ser exibida, segundo relatos, mas volta à etapa zero logo em seguida, ficando em “loop” permanente, e o sistema nunca é acessado. Com informações do Correio da Bahia

Adailton Santana

RADIALISTA Formação Locutor-Apresentador- Radialista profissional diplomado pela Residência Educação, em parceria com o MEC, no âmbito do PRONATEC - Alagõas, é experiente na área de Comunicação e Segmentação Editorial em sites, blogs, Tem experiencia em Apresentação de Cerimoniais. Concluiu o Curso de Especialização em Locutor-Apresentador, realizado pela Residência Educação, em parceria com o MEC em 2018 e obteve a certificação de um trabalho que já faz desde o ano de 2003, quando ingressou no Rádio. Com a realização de curso de capacitação ministrado pelo Imega Cursos e Entretenimento, em 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha Captcha Reload