GUARDA CIVIL DE UAUÁ REALIZA RONDA ESCOLAR NO INTERIOR DO MUNICÍPIO.

GUARDA CIVIL DE UAUÁ REALIZA RONDA ESCOLAR NO INTERIOR DO MUNICÍPIO.

Na manhã de hoje, (22), atendendo solicitação de diretores escolares e pais de alunos, a Guarda Civil Municipal, sob o comando de Edílson Menezes, no intuito de inibir o tráfico de drogas e comercialização de bebidas alcoólicas nas proximidades das escolas da rede municipal de Ensino, fez rondas preventivas e palestras nas escolas municipais, São Geraldo, no Distrito de Lagoa do Pires e escola municipal da Fazenda Carrancudo.

Na oportunidade, o Comando da GCM e equipe realizou palestras e conversou com diretores e funcionários das escolas, onde se pôde detectar alguns problemas, bem como, soluções apontadas para os problemas encontrados.

Após as visitas as escolas, a Guarda Civil, em ato contínuo fez rondas preventivas nas referidas comunidades. “Os moradores agradeceram a presença da Guarda Cívil, bem como, falaram sobre o excelente trabalho que a Briosa Polícia Militar da Bahia, através do 4° PELOTÃO, sob o comando do Tenente Pablo Gonzaga, está realizando no combate ao crime nas comunidades, trazendo paz aos seus moradores”. Disse o Comandante.

Uauá.com.br ( o maior e melhor site da cidade ).

Com informações, Edilson Menezes- CMT DA GCM.

Deixe uma resposta