Portal Uauá
Uauá site da cidade

Vereador Gugu parabeniza Robsson Rodrigues pela realização do “Desafio Os Sertões” e enaltece Copa Rural e apoio do deputado Zó.

- Anúncios-

Vereador Deusdete Ferreira Gugu parabeniza Robsson Rodrigues pela realização do “Desafio Os Sertões” e enaltece Copa Rural e apoio do deputado Zó.

O Vereador Deusdete Ferreira – Gugu, durante o uso da palavra na Tribuna do Plenário Pedro Ferreira Sobrinho, na sessão dessa semana da Câmara de Vereadores de Uauá, realizada nesta quarta-feira, dia 24/11, iniciou sua fala cumprimentando os seus pares, servidores da casa legislativa e os internautas que acompanham os trabalhos da Casa, por meio da live na página da Câmara do Facebook. O mesmo parabenizou Robson Rodrigues de Souza do Grupo Urubu Bikes, por ter realizado no último domingo, dia 21 de novembro, em Uauá, o Desafio Os Sertões de MTB e SPEED 2021. O evento é uma prova que, como diz o nome, apresentou um percurso de aventuras e muita adrenalina, foram 38 quilômetros pelas trilhas do sertão bruto. A competição recebeu dezenas de ciclistas do Vale do São Francisco e região, distribuindo medalhas para todos os participantes e troféus para os primeiros cinco colocados de cada categoria, além de premiação em dinheiro para os três primeiros colocados de cada categoria. Destacou e parabenizou os atletas uauaenses que participaram e os que venceram nas suas categorias, destacando a CATEGORIA JUNIOR MTB, onde dos 05 que estiveram no pódio, 04 eram de Uauá.

“Estive participando na categoria Turismo, no Desafio Os Sertões, junto com vários amigos da cidade, e no domingo passado, dia 14 de novembro, também participei do Pedal dos Vacinados, evento organizado pela Associação do Sertão Bike, onde pedalamos por percurso nas trilhas do nosso sertão e recebemos vários ciclistas da região. Destaco que os eventos citados tiveram o apoio do comércio local e da prefeitura de Uauá. É importante destacar que o ciclismo vem crescendo no município e se tornando uma atividade física e que é atividade que fortalece o turismo e o comércio local na Pátria dos Vagalumes” , pontuou.

O edil colocou que a Copa Rural teve mais uma rodada no final de semana, sendo que, no sábado, dia 20 de novembro, foi na Fazenda Caldeirão dos Lalaus, mando de campo do Caldeirão da Serra, onde aconteceram dois jogos: Caldeirão da Serra 0 X 0 Serra da Canabrava e Santana 1 X 1 Caldeirãozinho, onde esteve presente acompanhando essa rodada, junto com o suplente de vereador Bosco do Sindicato, e no domingo, dia 21 de novembro, na Fazenda Logradouro, mando de campo do time da Barreira, aconteceram mais dois Jogos: Barreira 1 X 0 Serra dos Campos Novos e Caratacá 4 X 1 Serra da Besta.

A Copa Rural tem a participação de 16 comunidades (04 grupos com 04 comunidades), e no próximo final de semana haverá a última rodada dos grupos, sendo que no sábado, dia 27.11.21, na Fazenda Caldeirãozinho terão dois Jogos: Caldeirãozinho X Serra da Canabrava e Santana X Caldeirão da Serra, e no domingo, dia 28.11.21, a rodada será na Fazenda Serra da Besta, onde acontecerão mais dois jogos: Serra da Besta X Serra dos Campos Novos e Caratacá X Barreira. Sendo que nas próximas rodadas já serão definidas as 08 equipes classificadas para fase de oitavas de final.

Agradeceu a SUDESB e apoio do Deputado Estadual Zó pela realização da Copa Rural no nosso município, que tem a organização do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, parabenizando também a presidente Edileide, Bosco do Sindicato e Reginaldo da Lagoa do João Ferreira.

Veja vídeo: https://www.facebook.com/850774819/posts/10159764049444820/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies