Portal Uauá
Uauá site da cidade

Vereador Gugu critica falta de transporte escolar para alunos da rede estadual

- Anúncios-

Na sessão dessa semana da Câmara de Vereadores de Uauá (quarta-feira, dia 15.09.21), o Vereador Gugu colocou em pauta novamente a questão da falta de transporte escolar para alunos da rede estadual, e pediu para que atual gestão siga o exemplo do município de Canudos que já disponibiliza o transporte (amarelinho) para os alunos de Canudos para o CETEP em Uauá.

O Edil continuou e colocou em questão o caso da professora Marluce Cardoso, no qual que está tendo perseguição. A docente, que tem 34 anos de serviços na Educação, teve valores descontados de seus proventos e o município se nega aceitar os atestados médicos para sua readaptação.

Destacou ainda que os pacientes acamados, que fazem curativos em casa, estão tendo que comprar materiais de curativo por os mesmos não estarem disponíveis no PSF do Alto do Conselheiro. Além do material de curativo, ainda faltam medicamentos nos Postos de Saúde e na Farmácia Básica, e aproveitou para destacar que, além dele, o vereador Adílio Morais também recebe constantemente reclamações da falta de medicamentos.

Para finalizar, Gugu, junto com os vereadores da oposição Adílio e Cordeiro apresentaram requerimento para realização de Audiência Pública sobre PL 04/2021 que cria a TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, para próxima terça-feira, dia 21/09, na Câmara de Vereadores, às 09 hs.

Confira no vídeo:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10159636221254820&id=850774819
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies