Portal Uauá
Uauá site da cidade

Vereador Gugu ajuda a aprovar Projeto de lei idêntico ao do ano de 2019 que atribuíram por meio de fake news ser um novo IPTU.

Vereador #Gugu ajuda a aprovar# Projeto de #lei idêntico ao do ano de 2019 que atribuíram por meio de #fake news ser um novo #IPTU.

O vereador Deusdete Ferreira de Souza (Gugu) PCdoB #Uauá, na sessão da #Câmara de #vereadores , realizada na última quarta-feira (25/08/2021) votou a favor da aprovação do Projeto de lei, REFIS, que abre condições para que usuários que tenha débitos com o município possam fazer a renegociação sem juros e multas. O Projeto foi aprovado por unanimidade pelos que se faziam presentes.


O vereador disse que acha estranho é que os vereadores, atualmente, que eram oposição ao governo anterior em 2019, votar a favor do projeto e não colocar nenhuma Emenda (inconstitucional) como ele destacou, zerando dívidas antigas dos contribuintes.


Agora, o Projeto que em 2019 foi aprovado por 5 votos a favor e 4 contrários, foi motivo de discussão e vereadores passaram falsas informações por meio de uma página no facebook que ao Projeto de lei estaria criando um novo Imposto, o que não é verdade, tanto que agora, votaram a favor e sem apresentar nenhuma Emenda.

Confira as explicações dadas pelo vereador Gugu.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10159600610514820&id=850774819
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies