Portal Uauá
Uauá site da cidade

Vereador Deusdete Ferreira (Gugu), PCdoB, solicita ao Governo Municipal intensa fiscalização no enfrentamento ao coronavírus.

- Anúncios-

Na Sessão da Câmara de vereadores de Uauá, realizada nesta quarta-feira (23), o vereador Deusdete Ferreira (Gugu), PCdoB, solicitou ao Governo Municipal intensa fiscalização no enfrentamento ao coronavírus.

O vereador Deusdete Ferreira (GUGU) reivindicou do Poder Público Municipal, intensa fiscalização sobre as inúmeras ocorrências de aglomerações tanto na sede como no interior de Uauá (BA).

De acordo com o parlamentar, nos últimos dias foram registrados recorrentes casos de aglomeração, como especificamente no dia 22 de junho (terça) no interior do município, na localidade de São Paulinho, verificou-se que no decorrer de todo dia aconteceu um evento com intensa aglomeração. “As pessoas ligaram para a fiscalização desde o período da manhã para que tomasse providências sobre evento que acontecia no interior, onde estava tendo cavalgada com muitas pessoas, e nenhum providência foi tomada, por não existir fiscalização por parte do nosso município”, disse.

Gugu alegou que a fiscalização precisa existir e intensificar, principalmente neste período junino, que com as festas de São João se faz necessário para evitar propagação da Covid.

Veja vídeo:

https://www.facebook.com/deusdete.ferreira.96/videos/10159473129394820

Da redação com informações da Ascom

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies