É fake news que homem teria sido morto por causa de uma melancia em Monte Santo. Suspeito já foi preso.

É fake news que homem teria sido morto por causa de uma melancia em Monte Santo. Suspeito já foi preso. Circula em blogs regionais informações que  Jonas Cardoso da Silva, de 51 anos que foi assassinado a tiros pelo seu próprio filho no final da tarde desta quinta-feira (06), na Fazenda Santa Rita, zona rural…

Homem é assassinado pelo próprio filho, em Saco Fundo, zona rural de Monte Santo

Foto: noticiasdesantaluz Um assassinato foi registrado numa propriedade rural próximo no povoado Saco Fundo, em Monte Santo, região sisaleira da Bahia, na noite desta quinta-feira (6).  O homem de 52 anos morreu após ser atingido por um tiro de espingarda artesanal carregada com chumbinho, com ferimentos na altura do peito. Ele chegou a ser socorrido…

Polícia Militar de monte santo prende homem suspeito de tráfico de drogas

A Polícia Militar da Bahia através da 3ª CIA/1º PEL,  Monte Santos prendeu, nesta terça-feira (04) um homem  suspeito de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar a GU, quando em ronda na Praça Mon Senhor Berenguer, receberam  denúncia anônima que um indivíduo que conduzia um veículo palio de cor cinza estava realizando a venda…

Abastecimento de água em Cansanção, Monte Santo, Nordestina e Quijingue é suspenso temporariamente para manutenção em sistema adutor

Abastecimento de água em Cansanção, Monte Santo, Nordestina e Quijingue é suspenso temporariamente para manutenção em sistema adutor A Embasa necessitou suspender temporariamente o fornecimento de água nos municípios de Cansanção, Monte Santo, Nordestina e Quijingue hoje (15) para a realização de serviços de manutenção no sistema adutor de água que atende a região. O…

Dois homens são presos em Monte Santo e polícia apreende arsenal de armas com dupla

Polícia prende duas pessoas e apreende 7 espingardas — Foto: Divulgação/Polícia Militar Dois homens são presos em Monte Santo e polícia apreende arsenal de armas com dupla.  Caso ocorreu na noite de segunda-feira. Foram apreendidas seis espingardas, um revólver e munições diversas. Dois homens foram presos em flagrante por posse de seis espingardas e um…

Professores de Monte Santo 'invadem" a prefeitura e garantem só sair depois de falar com prefeito Vando.

Em protesto realizado nesta tarde de quinta-feira (20), em Monte Santo, os professores invadiram a prefeitura e só saem depois que falar com o prefeito, Vando. Segundo informações, o prefeito se nega a receber a categoria dos professores através de seus representantes, Sindicato APLB. Em ato de mobilização dos professores na cidade, a categoria reivindica…