Jaguarari: Reconduzido ao cargo, prefeito se diz vítima de perseguição liderada por vice

Foto: Priscila Melo / Bahia Notícias O prefeito da cidade de  Jaguarari, no Piemonte Norte do Itapicuru, Everton Rocha (PSDB), que voltou ao posto após ter sido afastado por quatro vezes , promete trazer “normalidade” à gestão. Rocha alega ter sido vítima de adversários cujo líder seria o vice-prefeito, Fabrício D’Agostino, interessado no comando político…

Jaguarari.TJ volta decretar o afastamento do prefeito Everton Rocha da prefeitura

Jaguarari.TJ volta decretar o afastamento do prefeito Everton Rocha da prefeitura Uma decisão da Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) voltou a decretar o afastamento de Everton Rocha (PSDB) do cargo de prefeito de Jaguarari. O órgão colegiado derrubou na última quinta-feira (1º) uma liminar que havia anulado um processo de…

Prefeito de Jaguarari, Everton Rocha foi reconduzido ao cargo na quinta-feira (01)

Após o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) decidir pela derrubada da 3ª Cassação do prefeito eleito de Jaguarari, Everton Rocha, colocando na decisão força de Mandato, o que garante a volta imediata do gestor ao cargo. Rocha foi reconduzido na quinta-feira (01). Rocha estava afastado do cargo desde o dia 04 de abril após…

Urgente: Justiça de Jaguarari acaba de negar pedido do ex-prefeito Everton Rocha que pretendia anular a terceira cassação

A Justiça de Jaguarari acaba de INDEFERIR Ação Declaratória de Nulidade (Nº 8000653-89.2018.8.05.0139) impetrada pelo ex-prefeito Everton Rocha que pretendia anular os efeitos da CPP 02/2018, que em 04 de junho, por 10 a 3 votos cassou seu mandato de prefeito, sob a acusação de entrega intempestiva da Lei Orçamentária Anual – LOA. A decisão…

Justiça nega Liminar e frustra tentativa de evitar a continuidade das atividades da Comissão processante que investiga crime de responsabilidade do Prefeito de Jaguarari, Everton Rocha (PSDB)

Nesta quarta-feira (10), a Juíza da Comarca de Jaguarari-BA, Dra. Maria Luíza Nogueira Cavalcanti Muritiba, INDEFERIU pedido de liminar impetrado pelo vereador Lourival de Almeida Sandes (PDT), na terça-feira (9). O Processo tinha o objetivo de evitar a continuidade dos trabalhos da Comissão Processante que investiga a denúncia de crime de responsabilidade político-administrativo cometido pelo…