Hits: 1481

Um homem identificado por Jacinto, morador de caldeirão dos cágados, região oeste de Uauá, morreu afogado, na tarde deste domingo (20), enquanto pescava.

De acordo com informações, o local conhecido por “corte” (antiga mina abandona que as mineradoras pararam de explorar), na região de Santana, é onde o corpo ainda esta desaparecido.

Ainda não há informações do que teria motivado o afogamento. O corpo da vítima foi encontrado hoje, segunda-feira, 21, por volta das 16h00 pelos próprios moradores da localidade.

De acordo com relatos, o corpo de bombeiros de Juazeiro teria feitos buscas no local, na tentativa de encontrar o corpo da vítima, sem sucesso. Após a saída dos mesmos, moradores teriam achado o corpo às margens do local.

A perícia técnica de Juazeiro foi acionada e o corpo encaminhado para o IML de Juazeiro-BA.

Da redação: Uaua.com.br

Foto: Redes sociais
Adailton Santana
Author: Adailton Santana

Adailton Santana é Radialista profissional, com o Registro RPR número 8204/BA. Exerce a profissão há mais de 15 anos e é proprietário do Portal Uauá. Site que, há 09 anos, leva para o mundo, notícias e informações locais e regionais, tornando-se o site de maior referencia e o mais acessado na cidade de Uauá e região.