Portal Uauá
Uauá site da cidade

Uauá: Por ordem Judicial, Face bloqueia páginas fakes que atacavam famílias uauaenses

- Anúncios-

Em decisão Liminar deferida pelo Juiz José Carlos Rodrigues do Nascimento, os perfis falsos de “Sophia Ricardo” e ‘Joribaldo Abreu Dantas”, respectivamente, ambos utilizados na rede social com o intuito de caluniar, difamar e injuria pré-candidatos, bem como famílias uauaenses.

Confira um trecho da decisão.

Assim, diante das irregularidades supramencionadas. DEFIRO a liminar pleiteada para determinar que o Representado: suspenda os perfis “Joribaldo Abreu Dantas” e “Sophia Ricardo” existentes na rede social Facebook, localizado sob as URLS: https://www.facebook.com/people/Joribaldo-Abreu-Dantas/100034531172740 e https://www.facebook.com/sophia.manuella.524 respectivamente, a fim de que cessem as reiteradas publicações caluniosas, difamantes e injuriosas realizadas por tais usuários em face dos pré-candidatos.

Ainda, determino à empresa Facebook do Brasil que forneça, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, todas as informações necessárias para identificação do proprietário das referidas páginas, bem como daqueles que a administram, tais como nome de usuários, IPs. endereço de e-mail e relatório de acesso às contas, além do que mais for necessário para a correta identificação dos autores das postagens, sob pena de multa diária no valor de RS

5.000,00 (cinco mil reais), em caso de descumprimento Notifique-se o Representado para cumprimento desta decisão e para que querendo, responda a presente ação no prazo de 48 (quarenta e oito) horas. Em seguida, abra-se vista ao Ministério Público Eleitoral. Uauá, datado e assinado eletronicamente.

José Carlos Rodrigues do Nascimento

Juiz Eleitoral

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies