Uauá: Moradores protestam em frente a embasa por falta d’água

Moradores da rua da caixa d’água, centro da cidade Uauá (BA), realizaram, na tarde desta segunda-feira (11/04), uma manifestação em frente ao escritório da embasa. As diversas reclamações são por contas de valores desproporcionais ao consumido do usuário, falta d’água e a falta informações de quando os locais, ruas e bairros serão abastecidos. O novo […]

Uauá: Moradores protestam em frente a embasa por falta d’água

Moradores da rua da caixa d’água, centro da cidade Uauá (BA), realizaram, na tarde desta segunda-feira (11/04), uma manifestação em frente ao escritório da embasa.

As diversas reclamações são por contas de valores desproporcionais ao consumido do usuário, falta d’água e a falta informações de quando os locais, ruas e bairros serão abastecidos.

O novo gerente local, Valdivino, atendeu os manifestantes e informou que os problemas existem e que estão sendo tomadas as medidas de saná-los, entre as informações passadas, há esperança de que até o ano quem vem, a adutora que servirá Uauá ( já com as obras iniciadas) possa estar em operação, enquanto isso, outras medidas administrativas estarão sendo tomadas para garantir o abastecimento da sede e zona rural.

Confira o vídeo do manifesto.

https://fb.watch/ckhZq6Wcnc/