Portal Uauá
Uauá site da cidade

Errata: Secretaria de Saúde de Uauá informa que apenas um paciente notificado teve contato com caso confirmado de covid-19 em Curaçá

Uauá: Município divulga boletim epidemiológico atualizado.

Errata:

A Secretaria de Saúde de Uauá informa que, ao contrário do que foi divulgado no último boletim epidemiológico, dos dois novos pacientes notificados com suspeita de covid-19, apenas um apresentou sintomas como dor de cabeça, febril e teve contato com um dos casos recém confirmados no município de Curaçá. A informação foi corrigida nesta segunda-feira(20), às 7h45 da manhã.

Os pacientes já estão em regime de quarentena e todos os seus familiares monitorados pela equipe de vigilância epidemiológica. O material coletado para exame será encaminhado para o Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA).

Neste domingo (19), a secretaria também divulgou que deram negativos os resultados dos exames dos pacientes que estavam sob investigação de Covid-19. Ainda é aguardado o resultado do exame que investiga um caso de H1N1.

Com as atualizações, Uauá agora contabiliza cinco casos suspeitos de coronavírus sob investigação, sendo três em isolamento domiciliar e dois aguardando resultado de exames.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies