Uauá: Homem tenta contra a vida de uma jovem e comete suicídio, em Lagôa do Pires

Uauá: Homem tenta contra a vida de uma jovem e comete suicídio, em Lagôa do Pires

Um homem de 70 anos tentou contra a vida de uma adolescente de 13 anos, na noite deste domingo (24), no povoado Lagoa do Pires, interior de Uauá (BA). 

Segundo informações do Comando do 4º Pel. 45°CIPM, a viatura foi acionada por volta das 23h40min, momento em que os policiais se deslocaram para o local.

À polícia, a vítima relatou que vinha chegando em sua residência quando foi abordada pelo homem, e após desentendimento, o acusado buscou em sua residência uma arma de fogo, revolver cal. 32, aproximou-se da vítima, deflagrando dois disparos acertando um deles no abdômen, sendo que a vítima foi socorrida para o hospital de Uauá, enquanto que o acusado evadiu do local.

Ainda de acordo com informações policiais, foram feitas diligências no intuito de encontrar o suspeito, porém, ao ser realizadas buscas pelo efetivo durante a madrugada, foi localizado o armamento utilizado no crime, e, por volta das 05h00 foi identificado o fugitivo enforcado dentro da vegetação.

A vítima dos disparos foi transferida para o Hospital Universitário (Antigo Traumas), em Petrolina - PE, onde se encontra hospitalizada e não corre risco de morrer. 

O material apreendido foi devidamente apresentado na Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

O Departamento de Perícia Técnica do IML de Juazeiro foi acionado e o Rabecão está em deslocamento nesse momento para os procedimentos de praxe e remoção do corpo.

Do Portal Uauá Notícias com informações da  PMBA, uma Força a serviço do cidadão!