Portal Uauá
Uauá site da cidade

Uauá: Estado vai reformar Estádio Municipal. Resultado da empresa vencedora da licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado

- ANUNCIOS -

#uaua #esporte #estadiomunicipal #licitacao #gramadosintetico

Uauá: Estado vai reformar Estádio Municipal. Resultado da empresa vencedora da licitação foi publicado no Diário Oficial.

Após ter o Estádio Municipal Francisco Borges Peixinho (Franciscão) destruído e abandonado por quatro anos, em razão de festa particular com Michel Teló, autorizada pela gestão passada, a comunidade esportiva de Uauá volta a ter a esperança de ver o equipamento recuperado.

Em 2017, o prefeito Lindomar Dantas e o deputado estadual Zó do PCdoB estiveram com o técnico da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Luiz Abrantes, para realizar a vistoria técnica no estádio. A visita do mesmo era com o intuito de levar ao governo do estado um levantamento técnico para captação de recursos para a nova estrutura de drenagem, implantar o gramado e refazer o sistema de iluminação.

Foto: Divulgação

 O prefeito Lindomar Dantas recepcionando os representantes do Estado

A empresa Martore Construções Ltda venceu a licitação do certame e vai iniciar as obras. O resultado da licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado de ontem (29).

O governo da Bahia, através da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), contratou uma empresa para prestação de serviço de engenharia civil para execução de reforma do Estádio Municipal Francisco Borges Peixinho, localizado no município de Uauá.

A empresa Martore Construções Ltda venceu a licitação do certame e vai iniciar as obras. O resultado da licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado de ontem (29).

Da Redação: UAUA.COM.BR

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies