Portal Uauá
Uauá site da cidade

UAUÁ: Convenção com adesão de muitas lideranças e mudança de vice, oficializa a chapa de reeleição de Lindomar Dantas

Foi realizada na noite desta terça-feira (15/09), no Espaço Cylla, na fazenda Logradouro, Uauá (BA), a convenção que homologou a chapa do candidato a prefeito Lindomar Dantas (PCdoB). Ele vai em busca da reeleição com o seu novo vice, Rosevaldo Loiola, (PSC), e o apoio de Miroval Marques (PT), que logo antes havia, em Convenção do partido, decidir apoiar a candidatura de Lindomar. O evento contou com uma grande presença de lideranças e muita participação popular, sendo considerada a maior das convenções realizadas no município.

Na oportunidade, também foram homologados os candidatos a vereador pelo PCdoB e partidos aliados, como o PSD, PT e Republicanos. Estiveram presentes o deputado estadual Zó, o ex-prefeito de Juazeiro-BA, Isaac Carvalho (PT); dentre outras lideranças.

O subprefeito de Itapuã, Marco Aurélio Elpidio esteve presente representando o deputado federal João Roma e presidente nacional do DEM, ACM Neto que enviou mensagem por seu interlocutor, na qual enaltece o apoio do partido ao projeto de reeleição de Lindomar Dantas e a forte parceria com o partido no município.

Em seu discurso, Lindomar falou emocionado sobre o compromisso que ele e o seu grupo político, e demais lideranças, têm com a continuidade de trabalho no município de Uauá, almejando a reeleição no dia 15 de novembro, citando vários feitos e conquistas em seu mandado ao langos de pouco mais de 03 anos.

Lindomar agradeceu ao vice-prefeito João Alves pela “irmandade e parceria”, no curso do mandato atual, quando ao construir sua fala, lembrou de gratidão e reconciliação. Em meio ao discurso destacou a trajetória que o elegeu prefeito e ao longo desse tempo, os embates que ocorreram com o ex-adversário político, agora, aliado, Rosevaldo Loiola.

Da Redação: Uauá Notícias – uaua.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies