Portal Uauá
Uauá site da cidade

Uauá / BA: Secretário de Finanças do município, Moizane França pediu exoneração do cargo

- ANUNCIOS -

Através do DECRETO Nº 1.036/2020, publicado no Diário Oficial do município desta quarta-feira (22), o Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, MOIZANE FRANÇA foi exonerado do cargo.

De acordo com a publicação, a exoneração do secretário MOIZANE FRANÇA DA SILVA SANTOS, foi a pedido do mesmo.

Em outro DECRETO Nº 1.037/2020 o prefeito municipal, Lindomar Dantas, determinou a exoneração e nomeação do servidor CLÉCIO GONÇALVES GOMES DOS SANTOS, ocupante do cargo comissionado de Coordenador da Divisão Contábil (símbolo CC-3), vinculado à Secretaria Municipal de Administração Planejamento e Finanças do Município de Uauá. E, Art. 2.º Fica nomeado, CLÉCIO GONÇALVES GOMES DOS SANTOS, para exercer o cargo político de Secretário de Administração, Planejamento e Finanças (símbolo SMU), do município de Uauá Bahia.

Art. 3.º Este Decreto entra em vigor na data da sua publicação, revogando-se as disposições em contrário. GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE UAUÁ, em 22 de janeiro de 2020.

Clécio Gomes
Na sua rede social no Facebook o prefeito postou o seguinte:

Gratidão, amizade e lealdade
O coração em paz faz a festa na aldeia
Obrigado, Moizanne França e Clécio Gomes
Na liturgia do serviço público, servimos com os dons e talentos que Deus e a Vida nos permitem desenvolver e aperfeiçoar. Como na vida, os ciclos profissionais se ‘abrem’, ‘fecham’ e se ‘reinventam’ para nos permitir avançar em novas experiências de realização pessoal e comunitária. Avancemos!
Assim, desde que forjamos o Governo da Mudança para bem servir aos interesses de Uauá, insisto em guardar no coração toda a contribuição de gente especialíssima como Jussara Dantas, Bosco Do Sindicato, Nilo Ramos, João Alves, Deusdete Ferreira Gugu e Moizanne França, que serviram ao povo desta terra na condição de secretários e que deixaram as suas marcas pessoais na promissora caminhada politico-administrativa em prol do desenvolvimento e da cidadania de quem faz brilhar a Pátria dos Vaga-lumes. A eles, nosso ‘muito obrigado’!
E, claro, além de agradecer de público, insisto em reafirmar com cada um deles o propósito de seguir reinventando formas de pertencimento ao governo e estratégias de aperfeiçoamento do projeto político-administrativo que juntos criamos para afirmar dignidade e cidadania para a população, de modo a destravar o potencial do município de Uauá, nossa terra e nosso povo!
A Clécio Gomes, hoje secretário de administração, finanças e planejamento deste município, acolhida fraterna e votos de sucesso na tarefa estruturante a que nos somamos em prol da municipalidade.
“Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão.” Madre Teresa de Calcutá
Que Deus nos abençoe e fortaleça!
Lindomar Dantas
Prefeito de Uauá
PrefeituraDeUauá
GovernoDaMudança
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies