Portal Uauá
Uauá site da cidade

Uauá: Animais invadem cemitério e vídeo ‘viraliza’ nas redes sociais. Prefeitura se manifesta

- Anúncios-

Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp, postado por um internauta, que narra a cena, o cenário que é preocupante.

O cemitério municipal da cidade amanheceu, na última segunda-feira (25/10), repleto de animais que disputavam os espaços dos túmulos.

Quem tem seus entes queridos ali sepultados, veem com preocupação o momento de terem as tumbas destruídas e ou/ covas avariadas pelos animais.

Cerca de 06 vacas adentraram o cemitério e a cena foi registrada com ar de ironia por quem fez o registro das cenas.

“O cemitério hoje está tomado pelas vacas, o cemitério virou o que, virou curral?!, meu Deus em que século estamos vivendo? a que ponto chegamos, ein!?”, disse o internauta.

Procurado, o Secretário de Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos, Moisés Ribeiro disse que “A secretária de Infraestrutura, Transporte e Serviço Público, tem um funcionário exclusivo responsável para apreensão de animais nas ruas, inclusive estamos com duas vacas e um bezerro apreendido no curral da Secretaria neste momento, aguardando os proprietários para fazerem a retirada, quanto ao fato ocorrido no cemitério, os animais adentraram ao cemitério pela cerca que estava com problema, mas que imediatamente foi feito a manutenção, pedimos a compreensão da população para que mantenha seus animais em suas residência ou no caso de vacas e cavalos nas respectivas roças “.

Da Redação: Uaua.com.br / Portal Uauá Notícias / Uauá Bahia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies