Portal Uauá
Uauá site da cidade

Uauá adere ao ‘lockdown’, mas feira livre tem intenso movimento nesta segunda-feira (01/03)

- Anúncios-

O município de Uauá, região norte do estado aderiu às medidas mais restritivas determinadas pelo governo da Bahia, prorrogado por mais 48 horas, no intuito de conter o avanço da pandemia no estado. Apesar dos serviços não essenciais estarem impedidos de funcionar, a feira livre municipal registrou um intenso volume de pessoas.

O decreto publicado pelo Governador Rui Costa prevê uma série de restrições. O toque de recolher, por exemplo, está mantido das 20h às 05h.

Mas, durante o dia, supermercados, farmácias e outros estabelecimentos considerados essenciais poderão funcionar, mas sem venda de bebida alcoólica.

O prefeito aderiu ao Lockdown mas decidiu manter a feira livre, atendendo aos apelos dos barraqueiros que já estavam com suas barracas armadas nas dependências do centro comercial da cidade. ” Iremos permitir a realização da feira livre obedecendo todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde. Bares deverão continuar fechados. Restaurantes continuam apenas com serviços de delivery e serviços não essenciais deverão seguir o decreto do Governador.” Disse Marcos Lobo.

Do Home Office | PORTAL UAUÁ NOTÍCIAS *uaua.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies