Portal Uauá
Uauá site da cidade

Trabalhadores da Secretaria de Ação Social fazem manifesto em prol de vacinação

- Anúncios-

Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, órgão ligado à secretaria de Ação Social e Combate à Pobreza no município de Uauá (BA), fizeram um manifesto, em frente a sede do Cras para pedir a gestão municipal, que os servidores sejam imunizados contra a covid-19.

Os servidores expuseram suas “cobranças” com placas que continham frases como ‘somos linha de frente’, o SUAS não parou’; ‘somos essenciaism, portanto somos prioridades’ e ‘vacina para o SUAS’, afirmaram.

Os profissionais fazem alusão ao seu trabalho que é diário e o tempo inteiro estão ’em campo’, na lida com diversas pessoas no dia-a-dia e o trabalho é contínuo.

Diversas categorias de trabalhadores reivindicam estarem logo entre os imunizados pela covid-19. Atualmente, a faixa estaria de idade é de 57 anos e, trabalhadores da educação e caminhoneiros estão entre os que já tomaram a primeira dose contra a covid-19.

Desde que foi iniciado a vacinação, a cada campanha, o governo municipal tem feito comunicados esporádicos por página em redes sociais, o site oficial da gestão que deveria ser fonte de informação ainda não encontra-se disponível nenhuma comunicação social oficial do governo.

Nesta segunda-feira (07) uma nova categoria de trabalhadores os profissionais de imprensa foram contemplados com a primeira dose contra a covid-19. No entanto, nenhum comunicado mesmo que fortuito foi feito por parte da gestão. Os comunicadores foram informados por meio de contatos via WhatsApp.

Da Redação no Home Office / Portal Uauá Notícias – uaua.com.br / uauanoticias.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies