Portal Uauá
Uauá site da cidade

TCM suspende prazos

TCM suspende prazos.

O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, conselheiro Plínio Carneiro Filho, informa aos prefeitos e demais gestores e ordenadores de contas de órgãos municipais que todos os prazos para apresentação de documentos e informações à Corte de Contas estão suspensos. Não apenas os prazos processuais, mas também aqueles definidos para apresentação à Corte de Contas de informações sobre a prestação de contas mensais, assim como de dados que rotineiramente são disponibilizados ao TCM para análise e que irão compor a prestação anual de contas.

“Nosso objetivo é contribuir com o que for possível para que todos os agentes públicos se concentrem no que é essencial neste momento, que é a luta para conter a disseminação do Coronavírus. E também contribuir no esforço para evitar ao máximo a circulação de pessoas. O TCM continuará cumprindo seu dever, mas agora o urgente é preservar a saúde de todos os cidadãos”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies