TCM rejeita denúncia contra ex-prefeito Lindomar Dantas

Foi julgada denúncia feita contra ex-prefeito de Uauá (Ba), Lindomar Dantas, nesta terça-feira (06), e relator diz não haver provas suficientes. O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia/BA (TCM), na Sessão Ordinária de nº61, nesta terça-feira (06/07), julgou o processo de nº00023-18 de denúncia referente à Prefeitura de Uauá, feita pelo presidente […]

TCM rejeita denúncia contra ex-prefeito Lindomar Dantas

Foi julgada denúncia feita contra ex-prefeito de Uauá (Ba), Lindomar Dantas, nesta terça-feira (06), e relator diz não haver provas suficientes.

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia/BA (TCM), na Sessão Ordinária de nº61, nesta terça-feira (06/07), julgou o processo de nº00023-18 de denúncia referente à Prefeitura de Uauá, feita pelo presidente da Câmara de vereadores, Rodrigo Gonçalves de Souza Silva.

A peça apresentada alegava haver supostas irregularidades envolvendo desvio de recursos do fundeb-40, desvios de recursos do contrato emergencial nº01/2017.

No voto do relator Cons. RAIMUNDO MOREIRA, a decisão foi de não conhecimento da denúncia, pela ausência de provas suficientes. Voto acompanhado pelos demais Conselheiros.

Entramos em contato com o presidente da Câmara mas ele não respondeu as nossas mensagens.

Em contato com o ex-prefeito ele falou sobre a denúncia e o desfecho do resultado: Confira vídeo:

View this post on Instagram

A post shared by Uauá Bahia (@uaua.com.br)