Portal Uauá
Uauá site da cidade

Recurso de Isaac Carvalho, no STJ, entrará em pauta nesta quinta-feira (13)

- Anúncios-

Após decisão monocrática, no âmbito do STJ, revogando a liminar que  beneficiaria Isaac Carvalho, no TSE,  em que Isaac buscava junto a Suprema Corte a validação dos votos que obteve para deputado federal, negado no dia 03 de Dezembro, nesta quinta-feira, 13, a decisão pode ser decisiva para o ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho (PCdoB), no intuito de consolidar a sua ascensão ao cargo de Deputado Federal a partir de 2019.
O processo contra Isaac foi incluído em mesa para julgamento  pela quinta turma, na sessão do  Superior Tribunal de Justiça (STJ), com previsão para ser julgado às 13h, desta quinta-feira. Isaac foi condenado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) pela suposta prática de crime de (desvio de verba pública – prefeito) do art. 1º, III, do Decreto-Lei n. 201/67. Pesa sobre ele, se mantida a condenação,  à pena de 01 (um) ano, 11 (onze) meses e 10 (dez) dias de detenção, em regime aberto.
Aos que torcem a favor e contra o ex-prefeito de Juazeiro que busca validar os 100.549 mil votos que o consagraram nas urnas, será um dia de muita expectativa, um vez que os votos recebidos nas urnas ainda não o confirmaram para o mandato de deputado federal.

Edição: Adailton Santana / uaua.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies