Portal Uauá
Uauá site da cidade

Portal Uauá.com.br é o 19 site de notícias mais acessado da Bahia

Portal Uauá.com.br é o 19 site de notícias mais acessado da Bahia.

O  Portal de notícias Uauá.com.br  se consolida como um dos grandes sites do interior baiano. Depois de pouco mais de um mês cadastrado no Portal de Ranking de sites/portais de notícias mais acessados, o Portal UAUÁ se destacada entre os principais sites.

O ranking aponta os sites mais acessados em diversos seguimentos em todo o Brasil, o resultado coloca o Uauá Notícias entre os grandes sites jornalísticos baianos.

Entre grandes portais de notícias de maior audiência no estado, o uaua.com.br apontou o  como o 19º mais acessado da Bahia.

Com sede em Uauá, interior do estado, o Portal Uauá nasceu em 2004, com o objetivo de dar destaque ao que acontece de mais importante no interior baiano, e aos poucos se consolida na rede como um dos grandes veículos de comunicação. São mais de 500 mil acesso mês de acordo com o Analytics e quase 10 mil seguidores na fan page no facebook.

Agradecemos a você nosso leitor por mais essa conquista, vamos seguir informando você, com as mais atualizadas notícias e buscar degraus ainda maiores.

? O PORTAL UAUÁ NOTÍCIAS, NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE, LANÇOU NOVA LOGOMARCA ?

O Portal Uauá, no último dia 09 de julho, aniversário da cidade, lançou nova logomarca.

A Cabeça do bode ? se mantém, é o marco, porém, ao contrário de antes, quando, a cabeça era voltada para o lado esquerdo, agora, está voltada para o lado direito. Foi acrescentado elipse simbolizando o sol (sertão nordestino…)

Além de estrutura e design inovador, o Portal Uauá, com sua nova logo, em https://www.uaua.com.br
dispõe de um novo Portal, uma nova cara, a todo momento, informações.

Este é o seu farol de conhecimento local, nacional e regional.

Participe do grupos no WhatsApp
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies