Portal Uauá
Uauá site da cidade

Portal Uauá alcança a marca de 759 mil acessos em uma semana

Portal Uauá alcança a marca de 759 mil acessos em uma semana.

Mesmo em fase de testes a Webtv UAUATV pode ter influenciado no número de internautas visitando o site, assegura diretor.

O Portal Uauá.com.br, SITE DA CIDADE, que 24 horas online trás informações a nível local, regional e nacional, conseguiu atingir a marca de 759.351 Views nos últimos sete dias. (Foto abaixo)

Devido ao volume de acessos, o sistema compartilhado do domínio registrou lentidão, de acordo com o DC brasileiro que hospeda o site. Nas redes sociais, desde terça-feira (07), o número de internautas comentando em postagens, visualização de matérias e engajamento nos vídeos tem tido fluxo resultante nas visitas ao portal.

Ao tempo em que geralmente de 100 a 200 pessoas acessam o site simultaneamente, o portal tem oferecido conteúdo e gerado com isso mais tempos dos internautas conectados ao site. Seja por assuntos do momento ou de outrora, o guia da cidade é acima de tudo, fonte de pesquisa. Artistas, assuntos regionais também são atrativos para os internautas.

Em comparação a sites específicos no país, o site de Uauá fica na posição 31,323
Em comparação com concorrência regional, UAUÁ.com.br fica com a taça por maior tempo de visitas no website, o que significa dizer que o interesse em trafegar no site vai além de uma única postagem e visita orgânica, um mesmo acesso pode ver outros assuntos no site. Conforme foto acima, uaua.com.br segue na liderança em pages/views , visualização de paginas no site com a pontuação de 1.64.

Agora, enquanto você fica em casa, o que não falta é oportunidade de estar conectado (a) juntos com outros milhões de visitantes que desde 27 de março a 16 de abril tem visitado nosso site, conforme “print” abaixo.

Print de hoje 16/04

Agora, é ficar informado (a) pelo site de notícias, webrádio ou webtv. O Portal Uauá tem um design intuitivo , dinâmico, estilo #g1, com webtv – on-demand, streaming de áudio, Loja virtual e guia comercial.

As pesquisas de buscadores chamam para nós, confira tags de pesquisa.

Vem mais novidades por aí…

Da Redação: uaua.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies