Portal Uauá
Uauá site da cidade

Por falta de quórum sessão da Câmara de Vereadores é suspensa, Gugu se ausentou por problemas de saúde

- Anúncios-

#uauanoticias @uaua.com.br #uauaba #uaua #camaradevereadores – uaua.com.br

A sessão da Câmara de Vereadores de Uauá (BA), marcada para acontecer na manhã desta quarta-feira (3/11) foi suspensa por falta de Quórum, que é o número requerido de assistentes a uma sessão parlamentar para que seja possível haver a sua realização e se tomar alguma decisão válida.

Estiveram presentes, no ato de início da sessão, os vereadores Cordeiro, Adílio Moraes, Deusdete Ferreira (Gugu), a vereadora Leila e o presidente da Câmara.

Gugu estava na sessão, mas comunicou aos funcionários presentes e justificou que não iria participar por conta de uma crise alérgica. Mesmo que Deusdete estivesse permanecido no local, não daria Quórum, pois, somados 5 dos 11 vereadores, se identificaria a ausência de quórum regimental. As ausências dos demais edis não foi informado.

Na pauta da 29 sessão (ver aqui), conforme o pequeno expediente, havia na ordem do dia, para votação, o Requerimento nº166/2021, de autoria do vereador Deusdete Ferreira (Gugu), que por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, a gestão municipal prontifique atendimento médico especializado e exames para o homem, principalmente em urologia, como também palestras pelas equipes do Programa de Saúde da Família (PSF), Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), de conscientização, durante todo mês de novembro, onde é comemorado “Novembro Azul” que sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças masculinas.  

Uauá / Portal da cidade. Uauá Notícias e Guia da cidade. Uaua.com.br e Uauanoticias.com.br

Gugu – Foto Divulgação
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies