Portal Uauá
Uauá site da cidade

Por conta de recomendação do Ministério Público Federal, Secretaria de Educação de Uauá adia início das aulas para março

#uaua #prefeituradeuaua #uauaba #uaubahia #iniciodasaulas #uauanoticas

Por conta de recomendação do Ministério Público Federal, Secretaria de Educação de Uauá adia início das aulas para março.

A Prefeitura de Uauá, através da Secretaria Municipal de Educação Esporte, Lazer e Juventude, informa aos pais, alunos, servidores da Educação e toda comunidade que as aulas serão iniciadas no mês de março em razão das mudanças ocorridas no transporte escolar, recomendadas pelo Ministério Público Federal.

Na oportunidade, a Secretaria também informa que todas as escolas da rede municipal estarão com seus diretores e servidores administrativos à disposição da população nas secretarias escolares de cada comunidade para tirar qualquer dúvida ou realizar encaminhamentos necessários para atender ao interesse público.

Ascom

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies