Portal Uauá
Uauá site da cidade

Polícia Militar com apoio da Guarda Civil interrompe movimento que gerava aglomeração no interior de Uauá

Foto: Redes Sociais

A Polícia Militar da Bahia através do 3º Pel. 45ªCIPM/Curaçá, com apoio do Grupamento e Patrulhamento do Meio Ambiente (GPA) interromperam, na noite desta terça-feira (22) um evento que era realizado no Povoado São Paulinho, no eixo sul do município.

De acordo com a GCM, havia mais de 200 pessoas, aglomeradas na praça. Também havia veículos automotivos com som ligado entre paredões, etc.

Foto: Redes Sociais

Um Quiosque que comercializava bebidas e etc, foi fechado e as pessoas dispersadas pela Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar (PM). Ninguém foi preso.

De acordo com Decreto estadual e Decreto Municipal após as 20h é proibido a comercialização de bebidas alcoólicas. Sendo assim, em virtude do horário, os locais em questão desobedeciam decreto e pessoas aglomeradas sem uso de máscara, indo de encontro as medidas relativas aos cuidados à saúde no contexto da pandemia da Covid-19.

Da Redação Uauá Notícias | uaua.com.br

Foto: Redes Sociais
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies