Portal Uauá
Uauá site da cidade

Polêmica: Prefeito Marcos Lobo se reúne com APLB e Sindsmu se manifesta: “Não fomos convidados ou convocados”.

- Anúncios-

Neste sábado (13), a gestão do prefeito Marcos Lobo esteve reunida com direção da APLB e com o Gerente da CAIXA Econômica Federal, no gabinete do prefeito.

Através de mensagem publicada nas redes sociais, o prefeito diz: “… Nos reunimos hoje com a direção da APLB, Profª Nancy e Profª Ediene, com o Gerente da CAIXA, Marciel, e a equipe técnica da PMU, tratando dos assuntos relacionados a educação e os servidores da educação de nosso Município”. Puntuou.

Foto: Reprodução WhatsApp

Como visto, foto acima, da equipe de governo estão o secretário de Educação, João Alves, ao lado, Josemar de Sá e Silvio Romero, controlador do Município e representantes da APLB.

Logo no início da noite de hoje o #Sindmu emitiu nota por meio da sua página na rede social #facebook. Confira:

Informe SINDSMU:

Direcionamos a fala a todos os servidores lotados na secretaria de Educação do nosso município, comunicando que o SINDSMU-BA não foi convidado ou convocado para participar do encontro de hoje, 13/03, no gabinete do prefeito.

A administração não cumpriu com o que foi deliberado na reunião realizada no mês de Janeiro, onde além dos sindicatos estavam presentes o secretário de educação e equipe técnico- pedagógica, o controlador geral do município e o secretário de administração.

Os representantes do governo argumentaram que naquele momento não seria possível apresentar proposta, pois, não dispunham de todas as informações necessárias dos restos a pagar, ficando encaminhado, que assim que o governo que encerrou a gestão em dezembro apresentasse os dados, os sindicatos seriam novamente convocados para discutir a pauta da educação.

Hoje, fomos surpreendidos pela realização de uma reunião, sem a participação do nosso sindicato, que tem o papel de representar TODAS AS CATEGORIAS, no âmbito municipal.

Ao tempo que lamentamos o ocorrido, tranquilizamos nossos associados e comunicamos que nenhum acordo coletivo será homologado sem a participação do nosso sindicato.Como já requeremos através de ofício a realização de reunião, estaremos novamente cobrando o agendamento da mesma, dessa feita, com a participação de todos os interessados. SINDSMU-BA

Na própria postagem do Sindicato, Silvio Romero rebateu:

Presidente você não ‘tá’ usando da verdade. Na última reunião ficou decidido que teríamos reuniões separadas com cada Entidade e suas reivindicações.E assim fizemos e foi lançada uma proposta pelo Prefeito que deverá ser apresentada a classe e posteriormente homologada.

Do Home Office | Portal Uauá | uaua.com.br

Participe do grupos no WhatsApp
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Participe do grupos no WhatsApp

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies