Portal Uauá
Uauá site da cidade

Participante baiana do BBB20 gera polêmica ao comentar sexo com animais: “é normal para um monte de pessoas”

Participante baiana do BBB20 gera polêmica ao comentar sexo com animais: “é normal para um monte de pessoas”

20ª edição do Big Brother Brasil não tem nem uma semana no ar e já gerou polêmicas sobre os mais variados assuntos, além de discussões super calorosas. Um dos temas que repercutiu bastante fora da casa foi a conversa entre a participante baiana Mari Gonzalez e o brother Felipe Prior.

O arquiteto comentou que muitos funcionários de obras revelaram que já transaram com animais, o que é chamado de zoofilia – estupro de animais. Com isso, a influencer acabou dando sua opinião e gerou polêmica nas redes sociais. “Isso é anormal para gente, mas é normal para um monte de pessoas e está tudo bem. Para mim está tudo bem. Se a pessoa quer comer um animal, tudo bem”, comentou.

Logo após o comentário, Mari foi detonada na web. Internautas criticaram e lembraram que no Brasil estuprar animais é considerado um crime, de acordo com o Artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais 9605/98. O chamado “sexo”, que não conta com consentimento do animal e muitas vezes o machuca, pode render a detenção por três meses a um ano e multa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies