Operação Policial resulta na prisão em flagrante por tráfico de drogas no município de Curaçá

Operação Policial resulta na prisão em flagrante por tráfico de drogas no município de Curaçá

Nesta segunda-feira (29) equipes da Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) / Curaçá, realizaram a prisão em flagrante de um homem por tráfico ilícito de entorpecentes naquele município de Curaçá (BA). 

A ação ocorreu por volta das 15h00, quando os policiais militares efetuavam rondas na zona urbana do município, e foram informados sobre o endereço de um ponto de tráfico. 

A equipe da polícia foi recebida pela genitora do denunciado que autorizou a entrada dos agentes, onde o homem confessou as denúncias narradas, sendo encontrado em sua posse grande quantidade de substâncias ilícitas.

Foram apreendidos 100 g (cem gramas) de substância análoga a cocaína, 20 (vinte) petecas de substância análoga a cocaína, 6 (seis) trouxinhas de substância análoga à maconha, 1 (uma) balança de precisão e R$: 1.165,00 (mil cento e sessenta e cinco reais) em espécie.

O responsável, bem como todo o material apreendido, foram conduzidos à delegacia de polícia para adoção das medidas cabíveis.

 

Fonte: ASCOM / 45ª CIPM.