Portal Uauá
Uauá site da cidade

Ontem na manifestação a favor de Bolsonaro em Uauá vi coisas muito interessantes.

Ontem na manifestação a favor de Bolsonaro em Uauá vi coisas muito interessantes.

Gente que recebeu FIES no tempo de Dilma, gente que recebia (ou que recebe bolsa família), gente que financiou carro e imóvel no tempo do crédito fácil do governo Lula, gente que viu a cidade avançar em obras no governo do PT através de mais de um prefeito, gente que viu os programas de incentivo e fortalecimento à agricultura familiar (responsável em primeiro lugar pela comida na mesa do povo uauaense e pela renda de centenas de pessoas), que viu programas e projetos de convivência com o semi-árido, policlínica, SAMU, asfalto da BR 235, duplicação da adutora, enfim.

Aí o questionamento é: o que Bolsonaro deu ao povo de Uauá ou ao povo brasileiro nesses quase 3 anos de governo? Pelo que as pessoas estavam manifestando ontem? A inflação destruindo a renda das famílias, a cesta básica, gasolina, energia, carne, tudo mais caro, milhões de desempregados e pelo que lutam?

Um desses manifestantes me disse que estavam ali lutando contra Alexandre de Moraes, um “comunista” que vem cometendo “arbitrariedades” em favor do PT, que nomeou a maioria dos ministros do STF. Não tenho energia para esse tipo de debate, pois me falta energia para compreensão de delírios. O Brasil e a vida de quem é mais pobre estão arrasados, mas Alexandre de Moraes e o PT (que já está fora do poder há 5 anos) são os alvos de tanto empenho. Eu defendo o direito dos Bolsonaristas se manifestarem, a democracia é isso, democracia que Bolsonaro tanto odeia, defendo que possam exercer seu direito constitucional de livre manifestação. Mas acho que além do direito temos o dever de pensar, raciocinar, pelo que estão lutando?

Noticias relacionadas

Pelo bem da população ou pela permanência a qualquer custo de um incompetente no poder?

Reflitam.

https://www.facebook.com/100050073638542/posts/392228839122901/

Por Dr. Marco Aurélio. Médico – Uauá #uaua @uaua.com.br @uauaba

4 Comentários
  1. Natan bass Canudos Diz

    Um canal de noticias tem que ser imparcial, citar pessoas que usaram BENEFICIOS do governo e colocar como se fosse de Lula ou Dilma ja mostra o vies politico da matéria.
    E por mais que pessoas tenham usados beneficios nessas gestões não quer dizer que elas tenham que se calar diante das sujeiras que o governo do PT deixou.
    SE CALAR DIANTE DO ERRO É SER CONIVETE COM O MESMO.

    1. Adailton Santana Diz

      Boa noite, obrigado pela visita e o feedback. Se o senhor observar ao fim da matéria, ela é assinada e não por nós. A Redação do Portal Uauá Notícias não se responsabiliza pelo texto do autor. Att.:

      1. Cleriston Diz

        Na verdade canal nenhum pode deixar claro sua posição política, sua obrigação é exclusiva informativa ,imparcial , se é democrático como diz, deveria postar opiniões a favor e contrário. Perde toda credibilidade sendo um veículo tendencioso.

        1. Adailton Santana Diz

          Exatamente sr. Como dito, a matéria reproduzida na referida coluna se trata de uma expressão de opinião de um internauta que por sua vez, utilizando como todo e qualquer cidadão o seu livre arbítrio e a opinião, respeitando evidentemente os princípios, a emitiu e torna publico a sua linha de pensamento. Nosso canal está a inteira disposição com isonomia dos fatos. Aqui, não foi emitida uma opinião do Portal e sim do leitor. Att.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies