Portal Uauá
Uauá site da cidade

O alto índice de infectados pela Covid-19 nos transportes públicos e a necessidade de novos meios locomotivos

- ANUNCIOS -

Santa Catarina, SC 24/9/2020 – As estratégias utilizadas para os usuários de transportes públicos se prevenirem do coronavírus não tem tido os resultados esperados, sendo assim muitas pessoas acabam se infectando dentro dos ônibus, trens e metrôs. Tendo em vista esse fato, quem precisa se locomover têm procurado novos meios para isso, e a opção com maior custo x benefício são os aplicativos de mobilidade urbana.

O modelo de prevenção à COVID-19 que está sendo utilizado nos transportes coletivos durante a pandemia não tem sido eficiente. Além do uso de máscara obrigatório, havia uma expectativa de que os ônibus, trens e metrôs estivessem com uma taxa de ocupação menor do que a que realmente se encontram, o que em teoria seria o suficiente para que não houvesse o aumento de casos contaminados no país.

Todavia, o cenário em que o Brasil se encontra não está acontecendo como o planejado. Ainda que a pandemia apresente números assustadores, os transportes se encontram superlotados, de tal modo que tornou as estratégias de prevenção ineficientes.

O impacto negativo deste fato vem dos números totais de contaminados de Covid-19 no país. Na maioria dos estados brasileiros, mais de 40% dos infectados são usuários de transportes públicos frequentes. No Espírito Santo (ES), por exemplo, 42% das pessoas que contraíram a covid-19, de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo, são passageiras de ônibus, um número que, além de muito alto, não engloba os passageiros de transportes ferroviários.

Consequentemente as pessoas estão procurando novas maneiras para se locomoverem e continuarem prevenidas ao vírus. Sendo assim, a opção mais prática e acessível são os aplicativos de mobilidade urbana.

Sabendo da necessidade das pessoas de procurarem por novos meios de transporte, principalmente neste período difícil, a WIN CARS, uma empresa 100% nacional, ingressará no mercado, com diferenciais e propostas revolucionárias jamais vistas, segundo o CEO Marcio Vieira Milani.

A empresa promete vantagens nas taxas para os passageiros e motoristas, tornando-se o melhor custo-benefício do mercado. Também garante que os usuários dos serviços do aplicativo serão prestigiados com benefícios por meio de parcerias de um modo novo no mercado.

O aplicativo da WIN CARS já está disponível em Android e IOS. É possível fazer o download para se pré-cadastrar. Outra opção é acessar o site: www.wincarsbr.com.br,  e entrar em contato com a equipe da empresa caso tenha alguma dúvida.

Website: https://www.wincarsbr.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais

Privacidade& Política de Cookies