BANDA IMORTAL VOLTA COM TUDO COM SUA FORMAÇÃO ORIGINAL ONDE CONQUISTOU O BRASIL

A Banda Imortal, de Nino Coutinho, que desde meados de 2017 fez sucesso com uma formação em que trouxe ao público o grupo de músicas variadas, comum, com destaque as musicas sertanejas e outras volta a sua composição original. A vocal Harlla Soares, que até então fazia parte da Favorita do Brasil se une mais uma vez ao cantor e a banda é sucesso por onde passa. 


Nino Coutinho tem como origem a cidade Canudos – Ba, sertão altamente seco da Bahia.  Nino, inicialmente compositor, em 1999 começou a cantar profissionalmente cantando com mais três cantores.

A Banda  tem uma mega produção de som, luz, cor, e efeito de ultima geração, misturando o forró romântico com dance, salsa e lambada. E uma das musicas de maiores sucessos é: Pra sempre meu amor, Ele jamais te amou, Vai, e outra que sempre se destaca é a musica: Eu te amo porra!

A Banda vem arrastando multidões por onde passa. Presentes nos principais eventos, festas juninas e vaquejadas da Bahia e está “invadindo” outros estados como: Maranhão, Piauí, Ceará, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Tocantins, Goiás e Pará. A Banda Imortal está cada vem mais Imortal e conquistando todo o Brasil.