Através do DECRETO Nº 1.036/2020, publicado no Diário Oficial do município desta quarta-feira (22), o Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, MOIZANE FRANÇA foi exonerado do cargo.

De acordo com a publicação, a exoneração do secretário MOIZANE FRANÇA DA SILVA SANTOS, foi a pedido do mesmo.

Em outro DECRETO Nº 1.037/2020 o prefeito municipal, Lindomar Dantas, determinou a exoneração e nomeação do servidor CLÉCIO GONÇALVES GOMES DOS SANTOS, ocupante do cargo comissionado de Coordenador da Divisão Contábil (símbolo CC-3), vinculado à Secretaria Municipal de Administração Planejamento e Finanças do Município de Uauá. E, Art. 2.º Fica nomeado, CLÉCIO GONÇALVES GOMES DOS SANTOS, para exercer o cargo político de Secretário de Administração, Planejamento e Finanças (símbolo SMU), do município de Uauá Bahia.

Art. 3.º Este Decreto entra em vigor na data da sua publicação, revogando-se as disposições em contrário. GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE UAUÁ, em 22 de janeiro de 2020.

Clécio Gomes
Na sua rede social no Facebook o prefeito postou o seguinte:

Gratidão, amizade e lealdade
O coração em paz faz a festa na aldeia
Obrigado, Moizanne França e Clécio Gomes
Na liturgia do serviço público, servimos com os dons e talentos que Deus e a Vida nos permitem desenvolver e aperfeiçoar. Como na vida, os ciclos profissionais se ‘abrem’, ‘fecham’ e se ‘reinventam’ para nos permitir avançar em novas experiências de realização pessoal e comunitária. Avancemos!
Assim, desde que forjamos o Governo da Mudança para bem servir aos interesses de Uauá, insisto em guardar no coração toda a contribuição de gente especialíssima como Jussara Dantas, Bosco Do Sindicato, Nilo Ramos, João Alves, Deusdete Ferreira Gugu e Moizanne França, que serviram ao povo desta terra na condição de secretários e que deixaram as suas marcas pessoais na promissora caminhada politico-administrativa em prol do desenvolvimento e da cidadania de quem faz brilhar a Pátria dos Vaga-lumes. A eles, nosso ‘muito obrigado’!
E, claro, além de agradecer de público, insisto em reafirmar com cada um deles o propósito de seguir reinventando formas de pertencimento ao governo e estratégias de aperfeiçoamento do projeto político-administrativo que juntos criamos para afirmar dignidade e cidadania para a população, de modo a destravar o potencial do município de Uauá, nossa terra e nosso povo!
A Clécio Gomes, hoje secretário de administração, finanças e planejamento deste município, acolhida fraterna e votos de sucesso na tarefa estruturante a que nos somamos em prol da municipalidade.
“Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão.” Madre Teresa de Calcutá
Que Deus nos abençoe e fortaleça!
Lindomar Dantas
Prefeito de Uauá
PrefeituraDeUauá
GovernoDaMudança