Conselheiros Tutelares tomaram posse na manhã desta sexta-feira (10) em Uauá Bahia.

Os 05 novos Conselheiros Tutelares e seu respectivos suplentes tomaram posse na manhã desta sexta-feira (10), no Auditório de reuniões da Câmara Municipal de vereadores de Uauá-BA.

O evento, realizado pela Prefeitura de Uauá e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) iniciou por volta das 10h e foi transmitido por áudio através da Luz do Sertão, na frequência 87.9 MHz e na internet pelo site uaua.com.br – página da TVU no Facebook pelo endereço https://Facebook.com/uauaba, terminou antes do meio-dia, e reuniu dezenas de pessoas, entre autoridades que foram participar do ato.

Dos 05 Conselheiros, 03 renovam seus mandatos, enquanto dois novos assumem os cargos pela primeira vez.

Os conselheiros (titulares e suplentes) foram eleitos no dia 6 de outubro de 2019. O período do novo mandato é de 2020 a 2023. TITULARES Marla Marina Pereira S. dos Santos; Letícia Bispo da Silva; Geisiane de Almeida Silva; Maria José Sobrinho Cardoso; Maíra Gonçalves Ribeiro. SUPLENTES Sônia Gonçalves Silva; Kiara da Silva; Maria de Lourdes Dias de Menezes Oliveira; Maikon Batista dos Santos; Evaneide Ferreira Carvalho.

Confira vídeos do evento, que foi transmitido pela nossa página.

Foto: Adailton Santana / UAUA.COM.BR