Hits: 79

Morre aos 48 anos o radialista Cleomar Leal.

Morreu aos 48 anos, na noite desta Terça-feira (03), às 22h, no Hospital Roberto Santos em Salvador, o Radialista Bonfinense Cleomar Leal. Cleomar completaria 49 anos no próximo dia 17 de janeiro de 2020.

Leal era natural de Senhor do Bonfim, filho da ex-cabeleireira bonfinense Maria do Carmo, que se consagrou até os anos 80, como uma das mais famosas profissionais do ramo de beleza da Região, e filho de Valdemar, que foi Sargento da PM.

Cleomar Leal há mais de 20 anos, residia na cidade de Euclides da Cunha, onde foi diretor da Euclides da Cunha FM por muitos anos e gerente de Postos de Combustíveis do mesmo grupo.

Ele se destacava pela voz de tom grave, uma das mais lindas da região. Atualmente estava trabalhando como empreendedor digital coma empresa Norte Vendas, atuando como analista de Suporte, vendas e sistemas de sites, hospedagem em Linux e Streaming de áudio.

Iniciou sua carreira no Rádio, na década de 80 na Rádio Rainha FM em Senhor do Bonfim, trabalhou na rádio 98 FM de Campo Formoso, quando se transferiu para Monte Santo, onde trabalhou na Rádio Piquaraçá Fm, depois transferiu-se para Euclides da Cunha na década 90, onde residia atualmente.

Da Redação / Uauá.com.br com informações de Cléber Vieira.

Foto: Arquivo pessoal
Adailton Santana
Author: Adailton Santana

Adailton Santana é Radialista profissional, com o Registro RPR número 8204/BA. Exerce a profissão há mais de 15 anos e é proprietário do Portal Uauá. Site que, há 09 anos, leva para o mundo, notícias e informações locais e regionais, tornando-se o site de maior referencia e o mais acessado na cidade de Uauá e região.