Um duplo homicídio foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (13), em Uauá-BA. Segundo informações o crime ocorreu por volta das 16h em uma lanchonete, no centro comercial da cidade. Os amigos foram surpreendidos por dois homens encapuzados que chegaram atirando.

De acordo com a polícia, os disparos foram feitos com uma pistola e uma espingarda. Os autores do crime fugiram do local e não foram identificados. As vítimas são Pedro Henrique Vieira Ribeiro e Welton Antônio Oliveira dos Santos, ambos 26 anos, respectivamente.

Ainda de acordou com informações policiais Pedro Henrique tinha passagem pela polícia. A motivação do crime está sendo investigada.

A Polícia Militar esteve no local, preservando a cena do crime. As portas do recinto foram fechadas até a chegada dos peritos criminais. Os corpos foram removidos para o IML de Juazeiro.

O velório do corpo de Henrique está acontecendo na residência de seus familiares no bairro Vila dos Gomes, Rua Visconde do Cairú próximo a casa de Agostinho pedreiro. O sepultamento será nesta quarta-feira, 15, às 8:30 da manhã no cemitério local.


O corpo de Welton Antônio Oliveira dos Santos, está sendo velado na residência de sua mãe Nilza, na rua do Clube Tropical. O sepultamento será nesta quarta-feira, 15 , às 8:30 da manhã no cemitério local.