Hits: 666

Dois corpos são encontrados amarrados próximo ao lixão de Juazeiro

Publicado em 29/03/2019

Por: Waltermário Pimentel

Foram localizados na manhã desta sexta-feira (29), nas imediações do Serrote Branco, próximo a BA 210 – e ao lado do lixão -, dois corpos do sexo masculino amarrados e crivados de balas. Segundo informações, um dos corpos é de cor escura com cavanhaque trajando camisa e short azul, aparentando ter entre de 35 à 40 anos. A outra vítima é de cor branca, sem camisa, trajando short preto, cabelos crespo, aparentando ter de 27 à 30 anos.

Os corpos estavam em uma estrada carroçal de difícil acesso. Ao lado dos corpos foram encontrados dez cartuchos de pistola 380 e cinco cartuchos calibre 12. As equipes do Instituto Médico Legal (DPT) e da 74ª CIPM Ronda Rural estiveram no local sendo que, os corpos foram recolhidos e encaminhados para IML da cidade.

Adailton Santana
Author: Adailton Santana

Adailton Santana é Radialista profissional, com o Registro RPR número 8204/BA. Exerce a profissão há mais de 15 anos e é proprietário do Portal Uauá. Site que, há 09 anos, leva para o mundo, notícias e informações locais e regionais, tornando-se o site de maior referencia e o mais acessado na cidade de Uauá e região.