A Câmara Municipal de Uauá iniciou, nesta sexta-feira (15), Sessão Solene Especial que marca o início dos trabalhos do primeiro semestre do Legislativo após recesso parlamentar. No retorno das atividades, o Plenário da Casa recebeu o prefeito Lindomar Dantas que participou e, na oportunidade, proferiu a tradicional mensagem do Poder Executivo ao Legislativo.

O prefeito saudou os edis, parabenizou e desejou sucesso a nova Mesa Diretora na condução das atividades, e fez um balanço da sua gestão ao longo destes 25 meses de administração.

Além disso, o Chefe do Executivo citou algumas das conquistas nas áreas da educação, esporte, saúde, desenvolvimento social, agricultura e outros setores. O prefeito também destacou projetos que já estão em curso como a reforma do hospital, pavimentação das comunidades de Santana, Pedra Grande e Sítio do Tomás, recuperação de estradas e atendimento de outras demandas que beneficiam a comunidade uauaense.

Além do prefeito, apenas o presidente da Casa, Nilson Andrade, fez o uso da palavra e disse que atuará à frente da Casa sendo companheiro, amigável e que não prejudicara nenhum dos seus pares. Frisou ainda que irá continuar os trabalhos em prol dos “interesses do povo”, e deu por encerrada a Sessão Solene, destacando que a Sessão Ordinária será realizada na próxima quarta-feira (20).

Dos onze vereadores, apenas uma ausência ( Justificada), do vereador Alef Alves.

A Sessão foi transmitida ao vivo pela Rádio Comunitária da cidade, Luz do Sertão FM.

uaua.com.br / com informações, Adailton Santana