POLÍCIA CIVIL E GUARDA MUNICIPAL CAPTURAM DUPLA DE TRAFICANTES E APREENDEM DROGAS E ARMAS DE FOGO

Nesta Segunda-feira, (12), Policiais Civis que trabalhavam na investigação do crime de tráfico de drogas receberam a informação que dois acusados de tráfico estariam comercializando drogas nas imediações do açougue municipal.

Os Policiais Civis, com o apoio de prepostos da Guarda Civil Municipal, efetuaram o cerco ao local e conseguiram prender os acusados JAIRO PEREIRA DA SILVA, vulgo “JAIRINHO” e JOSÉ WILSON ANCELMO CARDOSO, vulgo “ITINHO”.

Segundo a polícia, com ITINHO foram apreendidas 07 petecas de cocaína, embaladas e separadas para distribuição e comércio ao tempo em que JAIRINHO agia como segurança do primeiro pois foi flagrado portando uma revolver calibre 22 municiado na cintura.

Após a prisão, diligencias continuaram na casa dos acusados e na casa de JAIRINHO foi apreendida uma espingarda de fabricação caseira.

Todo o material apreendido e as pessoas presas foram apresentados na Delegacia Territorial de Uauá onde foram autuados por trafico, associação para o tráfico, posse e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: ASCOM DT Uauá