Hits: 0

Um poste que era o “Calcanhar de Aquiles” de moradores do Alto do Conselheiro, finalmente é removido do meio da rua.
Por Adailton Santana
Uauá: Poste que era o Calcanhar de aquiles de moradores do Alto do Conselheiro, finalmente é removido do meio da rua.
Um poste que há anos era motivo de reclamação dos moradores do Bairro Alto do Conselheiro, localizado na Rua Antônio Vila Nova, em uma bifurcação na saída para o Mari, finalmente foi removido do meio da rua e não mais incomodará moradores, pedestres e motoristas.
O referido poste, que em tempos de outrora não causava prejuízos e pouco incomodava, por não ter ainda ruas e casas próximas como atualmente, passou a ser um estorvo para aqueles moradores. Vários acidentes já aconteceram por conta da sua localização, onde por ali existe uma curva que dá acesso à Rua Antônio Conselheiro, e seguir destino ao centro da cidade, passando pela Rua Antônio Vila Nova.
Diversas reclamações foram encaminhadas à Coelba, solicitando da mesma uma solução para os problemas. Recentemente moradores do Bairro, o Presidente de Associação de moradores, Erivelton Gomes, o advogado Max Ribeiro, o Radialista Adailton Santana e outros moradores, saíram em busca de sanar este problema, com cobranças, Abaixo Assinado e outras medidas para que, enfim, a concessionária pudesse atender desde o início da manhã desta segunda-feira (03), os anseios de moradores e a resolução de problemas que há anos se esperava.
Um bem comum, porém com problemas. A empresa não emitiu nenhum comunicado público informando sobre o dia e horário exatos das obras, e diversos moradores ficaram sem energia elétrica durante quase uma hora enquanto a empresa responsável fazia os serviços de remoção do poste e da rede. Até o momento não há relatos que em virtude da falta de energia em parte do bairro alguém tenha sofrido prejuízos com equipamentos que possam ter queimado.

Adailton Santana
Author: Adailton Santana

Adailton Santana é Radialista profissional, com o Registro RPR número 8204/BA. Exerce a profissão há mais de 15 anos e é proprietário do Portal Uauá. Site que, há 09 anos, leva para o mundo, notícias e informações locais e regionais, tornando-se o site de maior referencia e o mais acessado na cidade de Uauá e região.