Uma Ação Conjunta da Polícia Civil e Guarda Civil de Uauá, ocorrida na manhã desta segunda-feira(06), resultou na prisão de acusados de furto e objetos foram recuperados.

De acordo com informações oriundas dos Órgãos de Segurança Pública, por volta das 08:30 hs Polícia Civil e Guarda Civil da cidade saíram em Diligências, na tentativa de identificar e prender autores de furto a propriedade do Delegado de Polícia Civil, Drº Paulo, e na Fazenda Sítio Boa União, Zona Rural de Uauá.

Após investigações, já sob a coordenação do Delegado Paulo Sérgio, Agentes Policiais chegaram até uma residência, no Bairro dos Malaquias, Sede, onde no interior da propriedade onde encontraram 03 (três) suspeitos e todo o material furtado.

Em posse dos acusados foram recuperados 03(três) botijões de gás; 01 aparelho de som Microsystem; 01 TV LCD, Marca Samsung, 01 faqueiro, 01 massa-gerador profissional, 01 furadeira; 01 Maquita, 01 lanterna; 01 carrinho de mão; 01 facão com bainha; objetos estes, produtos do furto na propriedade do Delegado Paulo Sérgio.

Além dos produtos do furto, também foram apreendidos na residência, os seguintes objetos: 01 espingarda caseira, tipo soca-soca; 01 cano para Espingarda caseira; 02 facões; 01 Serra, além de 05 trouxas de maconha. Um suspeito consegui fugir no momento da chegada dos policiais, enquanto outros dois suspeitos, juntamente com todo material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia Cívil, para as devidas Providências.

Fonte: uaua.com.br / com informações: Guarda Civil Municipal